sábado, 13 de agosto de 2011

Helipassos

.
.
.


 Vocês falam, falam, falam, mas ainda hoje, ao fim da tarde, estava eu a regar os meus piri-piris africanos, depois de entornar uns copos e umas minis loirinhas, quando um barulho por cima da cabeça me fez desconfiar do vinho, mas não era o vinho, meu deus, não era o vinho!... Era o grande amigalhaço do P. Passos Coelho, nosso querido e benfeitor Primeiro Ministro, a mostrar às más línguas que, ao contrário do que dizem e, confirmando o que ele disse, não está de férias; provando-o, mesmo por cima da minha cabeçinha, ali vinha ele, todinho ele, denttro de um reservatório desses helicóptero que andam por aí a espalhar brasas!... Isto é que é exemplo e honra à palavra dada e um revelador espirito de sacrifício!... Ainda me disse adeus, com dois dedos escanchados!... Juro!

.
.
.

2 comentários:

  1. Bellisima imágen.

    ╬══╬ Querido Amigo, Te deseo
    ╬══╬ Un hermoso fin de semana.
    ╬══╬ “Los amigos son un remedio
    ╬══╬ a la soledad y el silencio,
    ╬══╬ son el descanso del alma
    ╬══╬ cuando la agitación de la vida
    ╬══╬ nos deja sin aliento”
    ╬══╬ ★Dios te bendiga★.
    ╬══╬Un amigo es como una
    ╬══╬♥╬♥escalera al cielo♥╬♥
    ♥╬♥╬ ♥Besitos,Noemi ♥╬♥╬♥

    ResponderEliminar

Imagine...