De certo seria dizer... impossível restringir como fonte de vida um espaço, limitar um lugar ou um ângulo. De certo seria dizer... sim, às vezes é possível, senão um olhar, outra lente. Simplesmente porque é preciso. Exato. E senão reconhecemos que ganhamos mais que perdemos, ainda que estejamos sempre em desvantagem... sim, de certo seria dizer... às vezes, só às vezes, e só para lugares que elegemos como especiais... às vezes é possível... a fonte e a vidA.!
Uma imagem estranha, que nos leva a imaginar mil uma histórias de gigantes, mas onde a água harmoniza e equilibra o nosso olhar.
ResponderEliminarDe certo seria dizer... impossível restringir como fonte de vida um espaço, limitar um lugar ou um ângulo. De certo seria dizer... sim, às vezes é possível, senão um olhar, outra lente. Simplesmente porque é preciso. Exato. E senão reconhecemos que ganhamos mais que perdemos, ainda que estejamos sempre em desvantagem... sim, de certo seria dizer... às vezes, só às vezes, e só para lugares que elegemos como especiais... às vezes é possível... a fonte e a vidA.!
ResponderEliminar¬
¬
ResponderEliminarPerdão pelo devaneio, d'Alma.